Formato Mínimo #2 – Possibilidades

Esse é o meu primeiro filho. Eu chamo meus contos de filhos pois eles se comportam como tais. São gerados dentro de mim, aos poucos crescem, tomam forma, nascem, amadurecem, são moldados e depois saem do meu controle e batem asas. E mesmo assim os amo involuntariamente. Esse conto é afilhado dos amigos Heron (que me incentivou a escrever a história que eu queria que se tornasse um roteiro dele) e Sylvia (que revisou pacientemente e me ensina um monte sobre a língua portuguesa).

Pra mim, trata-se de uma história sobre escolhas. Nem sempre as que fazemos são as mais acertadas, mas não podemos viver a vida pensando no que poderia ter sido, isso desvaloriza o que foi. Viver bem é mergulhar na realidade e conviver sem torturas com o estouro de possibilidades.

Possibilidades

Deixe um comentário